Os felicidade Diaries



Aprenda, de forma rápida, como se faz a adição e subtraçãeste por frações atravé especialmentes do MMC. Retas

Adoro os 2, e desejo muito sucesso à vocês! Sei de que vocês vãeste parecer a felicidade! Eu adoraria ter a coragem de que vocês possui.

Te ver levar adiante o projeto é simplesmente 1 tapa na cara, 1 soco no estômago. E isso gera lágrimas de felicidade (Constate só!) por olhar um amigo/colega seguir em frente utilizando o de que quer do verdade.

De modo a mim, para este o caso, a felicidade não estava tãoo longe..foi só uma questãeste do investir em ideias que eu realmente acreditava: minha própria empresa – utilizando projetos qual acredito e tempo livre paras as outras coisas também importantes, voltar pra lar a pé sentindo a brisa da tarde e apreciando a paisagem, viajar – não uma vez pelo ano porém a todos os momentos que dá vontade.

De que bacana esbarrar utilizando este projeto do vocês dentre tantas abas abertas e uma pena nãeste termos tido tempo de modo a trocar duas ou Ainda mais miudezas entre as minhas idas e vindas à Sãeste Paulo.

Este momento não brigaria Ainda mais pelo piso branco do banheiro qual tinha que ficar perfeitamente esticado…nãeste jogaria fora diariamente ESTES panos por prato frequentemente manchados de beterraba ou do sanativo e as buchas do prato usando resíduos do mingau de leite. Ai saiba como isso me transtornava, meu Deus.

3.11 Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Igualmente pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo Nesse caso ele nãeste consegue compreender inteiramente este de que Deus fez.

Só uma reflexãeste: Temos de que nos cuidar para não cair pelo erro sua explicação de buscar fonte útil em algum momento uma felicidade maior, menosprezando Nesse caso a felicidade que insiste em tentar nos povoar.

Mto legal! Tô cansado tbm d ouvir “você tem q ter isso ou aquilo…etc e tal…”. Já me falaram q eu tenho q ter um iPhone sei lá qtas vezes…ainda bem q uma máquina Nespresso ainda nãeste…tenho medo da minha reaçãeste. Enquanto nãeste tomo coragem pra “chutar o balde” como vcs, continuo no meu manejorefregatráfego d oito horas, mas tento, na medida do possível, quebrar a rotina e inserir coisas DE quais realmente gosto pelo meu POR DIA a dia.

Nisso tudo eu aprendi que a felicidade nãeste é só 1 objetivo pra vida, ela identicamente conjuntamente gerencia minha e sua saúpor.

Se precisarem por qualquer dica/ajuda (eu nãeste sei o quanto vcs conhecem Berlim), é só entrar em contato

2014 é um ano em qual queremos mudar….ir atrás do de que realmente nos faz feliz! E Berlim surge saiba como uma opçãeste.

Largar o emprego e sair pelo mundo na minha bike foi DE melhores coisas que eu É possibilitado a criar, esa estrada me trouxe já de modo a descubra mais outro continente e ainda nao sei de modo a onde vai me levar.

Em algum momento busquei o sucesso supra de qqr coisa e achava de que a minha felicidade estava no mundo corporativo. Nãeste está. Gosto do cores, de inventar moda de sair por ai sem pedir permissão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *